DOWNLOADS

O Photoshop CS5, software padrão da indústria quando se fala em tratamento e manipulação de imagens, aparece com inovações de interface e ferramentas quase inimagináveis. Conhecido principalmente graças à criação de imagens publicitárias e de moda, o Photoshop é útil para diversas áreas, como a fotografia. Claro que é possível consertar muita coisa através do aplicativo, porém em termos de imagem fotográfica, o ideal é ter o máximo de qualidade já na captura e utilizar o programa apenas para acertar detalhes.
Fabricante: Adobe
Plataforma: Pc
Estilo: Editor de imagens
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 166 Mb
Crack: Ja Crackeado!
                 MEGAUPLOAD – DOWNLOAD
                            2SHARES -   DOWNLOAD
                   DEPOSITFILES – DOWNLOAD




DRAGON BALL Z SAGAS

Dragon Ball Z Sagas é um jogo de luta feito em M.U.G.E.N. que tem personagens das três histórias principais, Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT. Uma reunião dos melhores personagens de Dragon Ball já feitos para M.U.G.E.N. até agora, este game traz muitas opções de personalização.
Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP
DOWNLOADS: 
EXE FORM: http://www.sendspace.com/file/ywya5w
RAR FORM: http://www.sendspace.com/file/9bhffj



 Avast Versão 7  

avast! Free Antivirus 7.0.1474 Ouro

Um antivírus ainda mais rápido e leve do que as versões anteriores e que vale a pena conferir

  CLICK EM DOWNLOAD PARA BAIXAR - DOWNLOAD



GRAND CHASE 





 Grand Chase é um jogo online de ação e luta da Level Up! que conta com diversos personagens carismáticos! Você já começa com alguns liberados e pode conquistar outros aos poucos.
 
GRAND CHASE CLICK AKI PARA O DOWNLOAD 


COUNTER STRIKE


o jogo Counter-Strike não possui demonstrativa para teste. Ou seja: você somente poderá comprar uma licença para se divertir com os amigos na arena em meio a tiroteios frenéticos.

CLICK EM DOWNLOAD AQUI AO LADO PARA BAIXAR - DOWNLOAD

MAD RIDERS

 Mad Riders é um jogo de corrida offroad que estabelece novos padrões para o gênero de corrida no PC. O jogo possui uma ótima jogabilidade e é cheio de adrenalina. Em Mad Riders você poderá executar proezas aéreas e correr em mais de 45 pistas em locais tropicais de todo o mundo. Em velocidades de cortar a respiração, execute acrobacias aéreas, use sabiamente o seu impulso e descubra atalhos para ganhar de seus adversários. Aproveite e Baixe por Torrent, o jogo Mad Riders Completo para PC aqui no dcl downloads







Com o Gerenciador de Downloads da EA você pode baixar patches de correção e de novos conteúdos para jogos da Electronic Arts, além de comprar novos jogos da EA Store.
Sendo assim, se você é um usuário de jogos baixados digitalmente ao invés de comprados, precisa desse aplicativo para conseguir fazer download deles e jogá-los, semelhante ao modo que funciona o Steam, mas restrito aos games da Electronic Arts.

Download Click em download <<<





Um comentário:

  1. Estão todos os programas funcionando nada errado nenhum vírus ! o nosso site ja foi avaliado por profissionais e esta super seguro ganhamos um selo para mostrar a vocês ! está no seu canto direito da tela . ADM:Murilo !

    ResponderExcluir